Resenha TRESemmé Split Remedy

Olá meninas,vou começar já  pedindo desculpas por não ter postado por uns tempos...Mas eu estou de volta como blog de nome novo agora o blog se chama "Pequena Vaidosa" eu ainda estou ajeitando umas coisas tipo o Layout mas daqui a pouco ele vai estar mais perfeito doque numca!!

Então vamos a resenha!!. Então meninas eu venho usado o Split Remedy faz 1 mês e tenho notado uma diferença enorme no meu cabelo,diz na embalagem que ele reduz 80% das pontas duplas em três usos,e na primeira vez que eu usei teve uma diferença otima mas tem que usar o condicionador e o shampoo,ela não é aquela duplinha que faz milagres no cabelo,mas se você quer esconder um pouco as suas pontas duplas ele é um otimo quebra galho.Quando eu uso ele eu sempre misturo as minhas massagens capilares a Novex Oleo de argan e a Novex Oleo de ojon,meu cabelo é tão brilhoso q se eu não passar nada no cabelo ele ja brilha muito com essas massagens brilha muito mais!!! Eu ainda não testei toda linha Split Remedy mas se vc testou diz oque você achou aqui nos comentarios.

Então meninas eu espero que vocês tenham gostado,eu tô fazendo esse post pelo meu celular então relevem se estiver algum problema.


                                        Beijuss!! ♡

1 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga resenha muito boa amei o seu blog SUCESSO AMIGA.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

De Batom Vermelho Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital