Unha da semana : Napolitana + Passo-a-Passo

Olá meninas bom hoje eu vim mostra a unha da semana!! eu fiz essa unha ontem,eu me inspirei na Taciele Alcolea de um vídeo que ela fez e eu amei e resolvi fazer,não ficou perfeitinha bem bonitinha.


Eu usei o Renda da Risqué o Coral da Colorama e o Ruby também da Colorama eu iria colocar alguns brilhos mas eu perdi :(.E eu fiz um passo a passo da unha vamos ver?.

Primeiro faça uma listra media com o renda.
Depois faça uma listra média acima da branca.
Logo depois faça outra listra com o Ruby e finalize com um esmalte transparente para dar brilho

Bom meninas espero que vocês tenham gostado um beiju e até o próximo post :)



                                                                                                             Beijus!!

1 comentários:

De Batom Vermelho Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital