Explicações...

Oi meninas primeiramente eu quero desejar a todas Feliz Ano novo !... Então algumas que me acompanham pelas redes sociais sabem que meu pc quebrou e dai não dava mais pra postar todos os dias só quando eu ia para a casa da minha vo,dai eu ganhei um celular novo e nele eu comecei a postar com um pouco mais de frequência ate que eu quis mudar o layout do blog e nisso eu deixei de postar no blog pra me dedicar a edição do novo layout mas como eu tava sem pc e só podia fazer o layout na casa da minha vó era meio complicado porque eu só ia la nos fins de semana,ate que começou o período de provas na minha escola e não dava mais pra conciliar escola e blog então eu parei um pouco com o blog e quando o período de provas acabou eu tentei postar mas acabou que não deu e eu esqueci do blog :/ mas agora que estou de ferias (e ferias bem longas) deu vontade de voltar a postar então de hoje ate o final das ferias vão sair muitos posts ;)

Então meninas esse foi só um post explicativo pelo meu sumiço espero que vocês tenham entendido mil beijos e ate o próximo post !!

 


                                                             beijos !!!

0 comentários:

Postar um comentário

De Batom Vermelho Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital