Tag: Meus bichinhos de estimação

Olá meninas bom o post de hoje,é sobre meus fofuchus lindos chamados Sophia e Jack meus amores lindinhos.E para vocês conhecerem eles resolvi fazer essa tag que todo mundo ta fazendo e que eu tava com muita vontade de fazer :).

O branco e o Jack e a preta é Sophia.A Sophia foi meio que adotada porque os donos dela não tinham mas condições de ficar com ela e eu tava muito triste porque eu tinha perdido a minha gata,então minha mãe deixou eu ficar com ela,a raça dele é chinesa Shih Tzu só que ela é misturada com Poodle,então se agente deixar o pelo dela crescer ela vira um tapete (kkk) ela tem 2 anos e está gravida pela 3 vez (kk).
Já o Jack (O pai dos filhos de Sophia) meu irmão ganhou ele logo depois que eu peguei Sophia,só que meu irmão morava num apartamento,o apartamento tinha pegado fogo e ele veio morar na minha casa ai ele se apegou a minha mãe e nunca mais queria sair daqui,ai que o apartamento,foi reformado ai ele voltou,mas Jack se apegou tanto aqui que quando voltou,ele pulava do segundo andar,atravessava ruas e chegava na minha casa pedindo pra entrar,ai meu irmão não quis mas ele e ia dar pra alguém só que minha irmã ficou com pena e ficou com ele,resumindo ele ficou com agente (kk).Então vou mostrar uma foto dele e dela pra vocês verem eles melhor.

Sophia...
Jack...

Então meninas essas são as minhas fofuras,um beijão espero que tenham gostado e até o proximo post :)



                                                                                                               Beijus.

4 comentários:

  1. que lindos :DDDD
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofos >< , haha. Minha mãe não me deixa ter outro cachorro , pois já tenho um , uma agapornia e um canário do reino :)

    FB
    http://karolina-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OWWWNT!! *-* Sou loucaaa por bichinhos de estimação! Amooo! <3 O Jack e a Sophia são lindooos!!!Adorei a tag!
    Bisous,

    FB
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu adoro cachorros, tenho 4 aqui em casa. Sou apaixonada pela minha pitbull branca *--* s2

    FB
    Quinze Mares

    ResponderExcluir

De Batom Vermelho Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital