Minhas ferias!!

Olá meninas,então hoje eu vim falar das minhas ferias de São João.Então as minhas ferias ainda não acabaram!!! Ebaa.Eu tô pelo celular,entao nada de fotchenhas!.Mas se quzer acompanhar o resto das minha ferias vai no meu Instagram.

Então,meu São João eu passei na minha casa,mas eu até gostei!! Porque meu primo foi pra minha casa e eu fui pra casa do noivo da minha irma,postei até umas fotos,do look e lá.Logo depois,no outro dia vim na casa da minha vo,no outro dia agente ficou em casa :-(...Mas no outro dia a minha tia chegou para buscar meu primo...mas ela acabou dormindo là por causa do protesto.Já neste dia mesmo nos fomos bater perna na Avenida 7,nós achamos uma loja mega barata!!.No outro dia de manhã,viajei pra casa da minha vo,em Simões Filho.Então menias até hoje foi isso...Alias tem uma coisa que é até triste e alegre,o cachorro da minha tia fugiu passei a tarde toda procurando,mas agora de noite achamos.Entao meninas foi isso um beijão e até o proximo post.

                                   Beijuss!

4 comentários:

  1. Amei o blog, e já estou seguindo aqui. Sucesso!

    Beijos
    http://pumpcustomizacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades,eu infelizmente não quase nenhuma,

    Bjs

    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra de como eu adorava as férias, hoje em dia não tenho esse luxo a filha não deixa, beiijo :g
    Seguindo!

    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir

De Batom Vermelho Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital