Primo Barato. The Colossal (Maybeline) x Badgal Lash (Benefit)

Olá meninas bom o post de hoje,eu vim falar de duas mascaras de cílios quase parrecidas na textura e no resultado,eu estou falando da The Colossal da Maybeline e da Badgal Lash da Benefit  elas são tão parecidas mas só que no preço cada uma é bem diferente da outra a Badgal Lash custa R$ 95,00 e o The Colossal custa R$27,95 uma diferença enorme. Compare o resultado delas nos cílios
The Colossal:


Badgal Lash:

A The Colossal chega  a ser até melhor que a Badgal Lash. Então eu recomendo super super a The Colossal que é bem mais barata e chega até ser melhor que a Badgal Lash.

Então meninas esse foi o post,fazia tempo que eu não postava mais foi por motivos escolares e por desorganização mais já está tudo ok,e eu voltei logico que é pra ficar!


                                                                                            Beijus!!

0 comentários:

Postar um comentário

De Batom Vermelho Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital