Novas parcerias + Muitas novidades

Olá meninas,então eu fiquei um pouco fora do blog porque eu me envolvi em trabalhos para divulgar o blog e fechando parcerias,sim eu fechei parcerias com 3 lojas essa semana eu fechei parcerias com as lojas Princess , MaquiAdoro L&G Store.Então a loja Princess eles que entraram em contato ai eu fechei a parceria então na loja vocês tem 5% de desconto usando o código Princess mas estou resolvendo mudar o código para VITORIAMAKEUP,então vocês iram ganhar 5% de desconto em toda a sua compra usando o código Princess no momento.E a partir do mês que vem iremos ter resenhas sobre os novos produtos da Princess.Já a loja MaquiAdoro eu fiquei sabendo por uma amiga minha que essa loja estava fechando parcerias  então eu mandei um e-mail e eles me responderam dizendo todas as regras e exigências...Mas já essa loja usando o código VITORIAMAKEUP vocês terão 5% também de desconto nas suas compras,e em breve teremos resenhas dos produtos da MaquiAdoro.A loja L&G Store estava fazendo um programa aberto por tempo limitado de afiliados então eu me inscrevi e eles me aceitaram e vocês também terão 5% de desconto usando o código VitoriaMakeUP.

Já as novidades é que eu estou trabalhando num projeto que agora esta famoso entra as novas blogueiras é o Família Blogsfera.Funciona assim você se inscreve participa do grupo no Facebook,toda sexta eles te enviaram um e-mail mostrando os sites que você deve seguir,comentar e participar das redes sociais visíveis e todas as pessoas que estão participando do projeto vão estar na lista de todos talvez até na sua,assim fica impossível você não ganhar seguidores ou até fãs.Então se interessou participe é só enviar um e-mail para brilhesempre@yahoo.com.br .



Então meninas espero que vocês tenham gostado,um beijão e até o próximo post!

                                                                                            Beijuss

0 comentários:

Postar um comentário

De Batom Vermelho Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital