Concurso: Seu Look e seu blog aqui no Vitória Make up!!

Olá meninas bom hoje eu trago um agrande noticia,é o primeiro concurso que estou fazendo aqui no blog!


então é assim todas as terças e sábados eu irei colocar os look's que vocês me enviaram,é tipo uma brincadeira para animar o blog,é assim você manda uma foto do seu look com o seu nome e blog para o meu e-mail contato_vitoriamakeup@hotmail.com, eu irei escolher o melhores e colocar um na terça e outro no sábado o concurso começa hoje 27/08/13 e termina 05/09/13.Então solte a sua criatividade e monte look's bem criativos e na moda para eu postar aqui no blog! :)

Então meninas espero que vocês participem!, um beijão e até o próximo post :)!!


                                                                                 Beijus!!

3 comentários:

  1. Gostei da brincadeira, é legal tb para divulgar outros blogs, beijinhos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/a

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia é uma ótima forma de de divulgar o blog da colega e acrescentar visitantes ao seu.

    FB

    wwww.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir

De Batom Vermelho Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital