Motivo do meu sumiço!+Novidade

Olá meninas,então faz uma semana que eu nao posto pra mim é muita coisa!.Então vim aqui explicar o motivo do meu sumiço!

Então gente é que eu to dodoi! :( .Então gente peguei uma virose (dor de cabeça,dor nos olhos...).Foi por isso que eu não postei estes dias mas logicamente eu vou voltar a postar amanha,tô me recuperando mas já já passa.Mas estes dias eu ainda entrava no pc pra fazer oque eu tava planejando...Uma pagina no Facebook para o blog,ainda não terminei (Não me matem) mas logo logo a pagina vai estar prontinha para vocês.Ah já ia esquecendo teve uma menina que perguntou o meu tt taqui @Vivisxavier.

Então meninas esse foi o motivo um beijão e até o próximo post!!

                                                                                                             Beijus

0 comentários:

Postar um comentário

De Batom Vermelho Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital